quarta-feira, janeiro 04, 2012

All-Star

All Star comemora 100 anos e continua no pé de anônimos e famosos

Thiago Lacerda, Malu Mader e Jennifer Love Hewitt são algumas celebridades que adoram usar o tênis


M_all star

Lindsay Lohan, Malu Mader (ao lado do marido Tony Belotto) e Thati Bione (com Claudia Leitte na foto) são algumas das celebridades que usam o bom e velho All Star (Fotomontagem)


Quem diria que um tênis de sola de borracha, imortalizado na voz de Cássia Eller e criado para calçar as estrelas do basquete americano, viraria ícone fashion. A marca Converse All Star completa 100 anos em 2008 e não sai do pé de anônimos e famosos do Brasil e mundo afora. O motivo? O tênis é garantia de um look autêntico e despojado. A marca All Star foi criada em 1917 e o mais tradicional dos modelos, o Chuck Taylor, em 1923. De lá para cá, há os mais variados estilos: cano longo ou baixo, de lona, de couro, costurados, bordados, estampados, metálicos, lisos... a marca não cansa de lançar moda e de se reinventar.
 "Brinco que tem All Star para todos os gostos. A menina punk pode usar o modelo de cano longo preto até o joelho, como se fosse uma referência aos boots. O All Star branco é o das patricinhas. O rosa, para quem é mais romântica. Já quem gosta dos modelos costumizados são aquelas que misturam o moderninho com o clássico. Mas o que está mais em alta é o modelo meio cano, que dá para usar com vestidinho, como se fosse uma bota de cano curto", explica a consultora de moda do EGO Helen Pomposelli. 




all star kurt 2

O modelo de All Star inspirado inspirado em Kurt Cobain (Reprodução)

Na festa de seu centenário, “Bem-vindo ao Século Converse”, será lançado um modelo com letras de músicas e desenhos do grunge Kurt Cobain, vocalista do grupo Nirvana, morto em 1994. O modelo – de edição limitada - custará cerca de US$ 50 (aproximadamente R$ 100). Porém, para os fãs brasileiros da marca, a triste notícia é que não existe previsão de lançamento por aqui.

No Brasil, segundo a assessoria de imprensa da marca, o modelo mais vendido é o preto. Em segundo lugar, o branco e em terceiro, o vermelho.

Fãs
Thiago Lacerda 
Malu Mader Thati Bione Fábio Assunção , Murilo Rosa, Jennifer Love Hewitt, Lindsay Lohan Otto Luana Piovani são algumas celebridades que não resistem ao charme do tênis de lona, que nos anos 70 foi imortalizado por astros do rock como Sex Pistols e Ramones, e febre no Exterior na década de 80. No Brasil, o tênis criado por Marquis M. Converse não saiu mais do pé da moçada na década de 90. 
            Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou da postagem! Escreva seu recadinho abaixo: