Image Map

quinta-feira, novembro 24, 2011

SURPRESS!

Oi! Vim fazer uma surpresa, aqui é a Larih! Sua BEST eu poderia excluir seu blog, acabar com ele ou até mesmo hackear! Mas sabe de uma coisa?
Eu não teria coragem de fazer isso com você, eu sei que a gente ás vezes erra, mas errar é humano e você sabee o quanto você significa para miim! Nossa amizade pode ter uma vírgula mais nunca um ponto final!!
A gente pode brigar, mas enquanto houver amizade a gente fará as pazes e voltará a conversar.
E eu só vim akie no seu bloog, demostrar para os seus leitores e para você o quanto você é especial para miim! É aquela amiga que eu amo demais e se pode se passar mil anos, a nossa amizade é eterna!
EU TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que gostou da postagem! Escreva seu recadinho abaixo: